quinta-feira, 18 de maio de 2017

Exposição de trabalhos realizados em 2011.

O que é ser protagonista?



          Numa fase de tantas pressões e conflitos, também é possível se importar com a sociedade, embora nem todos os jovens percebam o potencial que têm em suas mãos. Justamente por estar enfrentando um período difícil, o jovem protagonista é alguém especial, porque acredita numa sociedade melhor e até sonha com um mundo perfeito.

         O protagonismo juvenil pode e deve se tornar uma "corrente de energia", moldando o mundo a cada instante e criando idéias para melhorá-lo - seja na sua casa, na comunidade, na escola, no trabalho....
      O comportamento mais esperado de um adolescente é de uma figura revoltada e incapaz de tomar atitudes coerentes. 
       O grande objetivo do protagonismo juvenil é replicar ações positivas e NOSSOS QUERIDOS ALUNOS CONSEGUIRAM E CONSEGUEM DEIXAR UM LEGADO POSITIVO... Os trabalhos abaixo foram realizados pelas turmas de 2011 da encantadora professora MÔNICA SOARES DA CUNHA e continuam a encantar nosso espaço. Nossos alunos são influenciados e, ao mesmo tempo, influenciam as boas práticas: um legado para a vida.
            Nessa corrente do BEM, muitos são os elos: Equipe gestora, funcionários, professores todos unidos com o objetivo de impactar positivamente essas vidas.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário