Fotos

O Aluno IGOR DE MATTOS da turma 1.703 participou da 4ª Copa Kid´s de Jiu-Jitsu representando a Equipe Marcio Rodrigues e foi ganhador da Medalha de Prata...Parabénssssssssssss Igorrrr!!

Reunião para o lançamento da parceria com a Fundação C&A para o concurso RIO CIDADE DE LEITORES/2011 e apresentação dos trabalhos premiados na última edição. Presentes a Srª Secretária de Educação Claudia Costin, a sub-secretária Profª Helena Bomeny , Coordenadoras  de CRE, da 7ª CRE profª Ignezita Monteiro Dantas, diretores de escola e os diretores dos 10 Ginásios Experimentais Cariocas.


Na foto acima , da esquerda para a direita a diretora do GEC Nicaraguá, Angela diretora do GEC Von Marcius, Luiz diretor do GEC Princesa Isabel, Mônica diretora do GEC Governador Carlos Lacerda, Celi diretora do GEC Anísio Teixeira e a sub-secretária professora Helena Bomeny.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Na semana de 12 à 18 de fevereiro de 2011 recebemos para o acolhimento de nossos jovens, ex- alunos , como protagonistas e jovens pernambucanos que já experimentaram essa nova visão do ensino.
Heloísa Mesquita ( Coordenadora dos Ginásios da SME)


Jovens Protagonistas (ex-alunos) e Professores

Varal dos Sonhos


 Cápsula do tempo ( Para ser aberta em 3 anos)
 Abertura do Acolhimento com Profª Ignezita ( Coordenadora da 7ª CRE) e Thereza Barreto (Coordenadora de implantação do projeto)
 Jovem Protagonista pernambucana Renata
 Jardim da Vida ( feito por nossos alunos)


3 comentários:

  1. Vocês estão de parabéns pelas fotos que deixam a memória de todas as atividades realizadas nas vidas dos alunos. Estou muito satisfeito com esta Escola.

    Humberto Torres

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é cristina Velasco, e acho o trabalho de vocês muito bom!
    meu filho faz parte do projeto e acho a proposta muito boa.
    so falta o abençoado perceber a oportunidade de estar numa Escola séria que esta comprometida com a Educaçao e futuro dos nossos jovens.
    tentando torná-los cidadãos de respeito e comprometido com a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo vocês, isso não é segredo pra ninguém, me orgulho de ter feito parte desta equipe como estagiária. Aprendi muito, não só profissionalmente, mas sobretudo pessoalmente.
    GEC Carlos Lacerda, pra sempre no coração!
    Bjs,
    Simone Azeredo Blanco.

    ResponderExcluir