terça-feira, 14 de maio de 2013

Jogos da Amizade!

Nosso GEC está desenvolvendo o Projeto "Corrente de valores" que tem como objetivo organizar e estruturar os eventos do ano letivo , envolver alunos e professores nas atividades festivas, competitivas e expositoras de forma mais intensa e verdadeira. Além disso, a estruturação de um calendário completo de atividades intra e extraclasse voltado para eventos pedagógicos possibilita aos docentes a realização de um trabalho mais profundo no que tange ao desenvolvimento de habilidades sociais, de valores e de assertividade com os alunos.
Os  " Jogos da Amizade" aconteceram nos dias 09 e 10 de maio, onde toda escola estava envolvida. Os alunos, divididos em suas bandeiras , competiram, cantaram, fizeram desses dois dias muito especiais.



































4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É uma honra poder fazer parte dessa equipe de professores do GEC GOV. CARLOS LACERDA...foram momentos incríveis e felizes que eu já tive na minha vida profissional...sonho realizado... nova etapa se inicia...rumo à FESTA JUNINA(2º etapa do "PROJETO CORRENTE DE VALORES").

    ResponderExcluir
  3. Que venha a FESTA JUNINA! Estaremos prontos.
    Nós somos da CARLOS LACERDA.

    ResponderExcluir